Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

Autocontrole


Necessidade  do auto controle dentro das relações Ds.
Tenho observado que existe muito a se aprender sobre este tema.
Todo Dominador deve ter o cuidado em desenvolver este talento.
E deve fazer para o benefício de sua relação, isto requer paciência, preparo para
controlar  suas emoções e desejos. Se na sua  vida baunilha  vc não tiver a capacidade de controlar os seus vícios e suas emoções, não está apto a controlar outra pessoa. Já dizia Salomão; “valente não é quem toma uma cidade e sim aquele que domina o seu coração”.
No caminho de uma entrega há muitas resistência por parte de quem está sendo controlado. Entender isto faz do Dominante uma pessoa melhor e o habilitará a conduzir de maneira eficaz a  quem desejou ser conduzido por ele.
Isto levará o sub a confiar e ter uma entrada no mundo D/s com mais segurança.
As reações de uma submissa, especialmente as iniciantes, são confusas, inseguras  e por isto  necessitam de apoio carinho .
Fazer esta mudança do mundo baunilha para as relações D/s, requer muito sacrifício, as vezes um árduo esforço para que tudo saia bem e que a relação D/s seja um ingrediente  que  aumente a auto estima e o prazer pela vida .
Cabe ao Dominador controlar suas palavras e atitudes , assim fazendo terá  o controle de toda a situação e levará o submisso ao mundo maraavilhoso do BDSM.

Mestre Cavaliere.

3 comentários:

Dorei disse...

O texto e a ideia são bons, mas não se pode generalizar, nem todas as submissas iniciantes são confusas, tem algumas de personalidade muito forte, muito conhecedoras de sí mesmas e determinadas, embora precisem de tempo para sentir as novas emoções.

Beijos!

Dorei disse...

Querido, passando aqui para dizer que tem selinho no Dorei para voce.

Ótimo fim de semana para ti!

Beijos e mais beijos!

Anônimo disse...

Vindo conhecer seu canto,através de blogs amigos..
Abraços