Necessidade do auto controle dentro das relações Ds.
Tenho observado que existe muito a se aprender sobre este tema.
Todo Dominador deve ter o cuidado em desenvolver este talento.
E deve fazer para o benefício de sua relação, isto requer paciência, preparo para
controlar suas emoções e desejos. Se na sua vida baunilha vc não tiver a capacidade de controlar os seus vícios e suas emoções, não está apto a controlar outra pessoa. Já dizia Salomão; “valente não é quem toma uma cidade e sim aquele que domina o seu coração”.
No caminho de uma entrega há muitas resistência por parte de quem está sendo controlado. Entender isto faz do Dominante uma pessoa melhor e o habilitará a conduzir de maneira eficaz a quem desejou ser conduzido por ele.
Isto levará o sub a confiar e ter uma entrada no mundo D/s com mais segurança.
As reações de uma submissa, especialmente as iniciantes, são confusas, inseguras e por isto necessitam de apoio carinho .
Fazer esta mudança do mundo baunilha para as relações D/s, requer muito sacrifício, as vezes um árduo esforço para que tudo saia bem e que a relação D/s seja um ingrediente que aumente a auto estima e o prazer pela vida .
Cabe ao Dominador controlar suas palavras e atitudes , assim fazendo terá o controle de toda a situação e levará o submisso ao mundo maraavilhoso do BDSM.
Mestre Cavaliere.
3 comentários:
O texto e a ideia são bons, mas não se pode generalizar, nem todas as submissas iniciantes são confusas, tem algumas de personalidade muito forte, muito conhecedoras de sí mesmas e determinadas, embora precisem de tempo para sentir as novas emoções.
Beijos!
Querido, passando aqui para dizer que tem selinho no Dorei para voce.
Ótimo fim de semana para ti!
Beijos e mais beijos!
Vindo conhecer seu canto,através de blogs amigos..
Abraços
Postar um comentário